5 de julho de 2012

Dica de Maluka ... secador de cabelo pra quê?

Essa é das boas, mulherada! Pelo menos eu acho, apesar de ver pessoas rindo da minha cara no trânsito...

Seguinte: um dia desses eu saí de casa completamente enlouquecida, atrasada e desarrumada ! Tudo bem, isso acontece diariamente, mas sabe aquele dia que já começa especialmente confuso, em que você fica até com a visão meio turva? Então, foi esse dia: as meninas estavam de-ter-mi-na-das a me fazer ter uma síncope psicótica e,  justo nesse dia (é claro, afinal, o Murphy nunca anda sozinho!), eu não achava nada do que eu precisava, eu andava de lá pra cá, pulando as coisas jogadas pela casa e desviando das duas, que continuavam compulsivamente jogando mais coisas pelo chão, enquanto eu tentava me arrumar para trabalhar...

Enfim, quando “abri os olhos”, eu já estava dentro do carro, dirigindo em direção à minha reunião, e percebi que eu tinha saído com o cabelo completamente molhado (nem devo ter enxugado o cabelo com a toalha, sei lá). Nessa hora eu fiquei bem preocupada, como eu iria chegar na reunião assim? RÁ! Não tive dúvidas, liguei o ar quente do carro no último nível e fui secando o cabelo no caminho...Daí, me empolguei, já comecei a puxar com os dedos o cabelo (simulando uma escova, olha que ousadia!) e fui que fui! Para melhorar ainda mais, nos últimos 2 quarteirões de trânsito, ainda consegui me maquiar rapidamente...

Gente! Vocês não podem imaginar: cheguei na reunião “produzidérrima” (para uma mãe de filhos pequenos, é claro!). Parecia que eu tinha feito escova e me maquiado tranquilamente na minha penteadeira !!!

Concluindo: desde aquele dia, eu nunca mais gastei nem 5 minutos (afinal, quem é mãe não tem NEM 5 minutos)  sequer para pentear os cabelos (nem aos finais de semana!). Saio descabelada mesmo, com o cabelo molhado, já deixo um pente na bolsa e aí, minhas amigas e leitoras, é só esperar o trânsito! O nível da produção é diretamente proporcional ao trânsito que eu pego no caminho ao trabalho. As pessoas riem muito da minha cara, mas não me importo, só eu sei quanto valem 5 minutos !!!

Beijokas.

2 comentários: