28 de junho de 2012

Acho que eu desloquei a clavícula !?!

Não, a clavícula não!!!

Olha, super numa boa! Ligamentos, articulações e tendões, eu PRECISO de vocês!

Faz uns 10 dias comecei a sentir dor nos joelhos (ué, o assunto não era a clavícula?) e em um ponto que nunca doeu antes. Tem algum(a) ortopedista maluko(a) acompanhando o blog que possa me explicar???

Meu professor e eu ficamos umas 3 aulas tentando entender o exercício que eu tinha feito de diferente, mas não encontramos uma resposta até que, ontem, no meio da aula, eu lembrei que eu me esborrachei no chão dias antes da dor começar... Uhuuuuuu, nada como ter boa memória !!! Me espatifei no chão (na porta do meu trabalho), eu joelho pra cada lado, um pra cima, outro pra baixo, uma pancada no chão.

Enfim, venho enfrentando esse "desconforto" já há alguns dias, mas logicamente que continuo ajoelhando no chão com as meninas, abaixando, sentando e levantando bruscamente.

Daí, no começo dessa semana foi a vez do ombro... Pensei: "legal, bem legal! Não dava pra esperar o joelhinho melhorar?".

Uma dor, uma tensão, um "repuxamento" generalizado... Mas isso eu sei bem o que é (porque acontece há exatos três anos): é a mania de segurar as meninas num lado pra executar tarefas com o outro braço. Se pensar que uma tem 11kg e a outra 18kg, acho que eu deveria é agradecer por ainda não ter visto o tendão do ombro (aff, ombro tem tendão?) dar uma "estilingada" no teto.

E é isso que eu tenho vivido esses dias até que, hoje, quando fui colocar a bolsa no outro ombro, senti um estralo na clavícula - acompanhado por uma rápida parada cardíaca.

Não! Não é possível! A clavícula não !!!
Tenho dois saguizinhos aqui pra carregar e nenhum ombro disponível. Mas adivinhem se eu não vou carregar mesmo assim e terminar de moer meus tendões, ligamentos, nervos ?

Ps: doações de morfina na portaria, por favor!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA, amiga vc é o maximo. me divirto com seu blog. Amei nosso encontro sabado...o Rico falou quando acordou: "Mae, quando a Catarina vem aqui de novo?" ficou na vontade. Um bejão...te adoro...Luzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuu, mas você viu a loucura que é, né? kkkkkk.....saindo daí, pensei que eu tenho que fazer um post "entrei, zuei, comi e fugi"....que foi o que aconteceu....
      beijos

      Excluir