26 de junho de 2012

O bilhete do meu vizinho !

Vê se o mundo não conspira para que sejamos cada vez mais malukas...

Hoje cedo (bem cedo) fui até a cozinha fazer mamadeira para uma das meninas (sinceramente, num estado de sonambulismo, nem lembro qual das duas estava no meu colo), e de repente eu vi um pedaço de um papel embaixo da minha porta. Num impulso imediato, "puxei" o papel com o pé e eis que surge este seguinte bilhete.

"Por favor faça sua filha parar de chorar!"... Como???

Na hora, me subiu o sangue e tive vontade de chegar com um machado na casa do vizinho, mas ainda bem que eu tinha uma das minhas filhas no colo (e ainda bem que eu não tenho um machado)...

... Mas depois de alguns segundos, respirei fundo e tentei recapitular o que tinha acontecido nas últimas horas que pudesse ter deixado o(a) vizinho(a) irritado...eu quase não tenho mais nada pra pensar mesmo...tô tranqüila, viu vizinho?

... Realmente, ontem eu deixei a Tata chorando bastante tempo (e em altos decibéis) ... etapa necessária, pessoal, intransferível e inadiável de acordo com o capítulo 7, pág 146, do manual de defesa e sobrevivência contra malcriações e afins (mas nem era tarde). Içami Tiba ficaria orgulhoso de mim !!! ...mas o(a) vizinho(a) não ficou..(querido(a) vizinho(a), 3 chances pra vc adivinhar quem é mais importante?)

... Bom, mas o dia passou, vieram várias situações e pensamentos muito mais importantes do que o bilhete do(a) vizinho(a) e então resolvi que vou dar a devida (pequena) importância a esse ocorrido.

Mas que eu vou dar uma de maluka quando encontrar "a vizinhança" no elevador, ô se vou... Aguardem !!!

Beijokas.


5 comentários:

  1. Va, estou amando o blog!!! Manda de presente pro seu vizinho o livro Nana Nene, e diz que vc vai seguir a risca, hahahahahaha. Saudades bjooo
    Lu Betti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom que tá gostando... Vc sabe bem que a nossa vida é assim, né?
      Olha, esse vizinho que me aguarde... Hehehe
      Beijo!

      Excluir
  2. hahahaha, que vizinho mala que vc tem...e ainda não deve ter filho, só pode. Va, vc é o maximo...adoro vc demais! estou amando seu blog.
    um beijão
    Luzinha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk.............coitado desse vizinho!!
    Adorando tb, Lelé!!!

    Beijinho, mamãe

    ResponderExcluir
  4. Valéria, dei muita risada! Hey, calma! não vai massacrar o vizinho do lado pq as vezes pode ser os vizinho de baixo... como é o meu caso! hahahah
    bjooo

    ResponderExcluir