20 de junho de 2012

Muito prazer, meu nome é "Mãe Maluka" mas me chamam de "Mãe da Tata e da Lelê" mas no RG está como "Valéria"

Oi gente!
Eu criei o blog, fui escrevendo, já compartilhei diversas situações dessa minha vida maluka e nem percebi uma coisa importantíssima: eu nem me apresentei.

Pois então vamos lá!
Meu nome é Valéria.... Ops, deixa eu começar do começo vai :
Antes de ser a mãe da Tata e da Lelê, me chamavam de Valéria e eu era conhecida como "sensata" (é, o mundo dá voltas mesmo...).

De uns tempos pra cá (aproximadamente 3 anos), eu passei a ser conhecida como "louca", mas mais recentemente (aproximadamente 1 ano) foi que eu passei a botar medo nas pessoas mesmo...Ah, a Tata fez 3 anos agora e a Lelê vai fazer 1 aninho mês que vem (qualquer semelhança entre as datas é mera coincidência...).

Eu desejei demais essas meninas e me joguei mesmo pra maternidade, do jeito que eu bem quis (que obviamente não segue nenhum manual comportamental ou orientação psicológica).

Enfim, eu sou e sempre fui a mãe que o meu coração me ditou a ser (a "razão" mandou lembranças lá do Guaxupé), não tenho vergonha de assumir que eu faço tudo assim mesmo e se você procura um blog que te dê orientações politicamente corretas e dicas de como ser uma mãe modelo, eu te aconselho a deixar de me seguir pois você pode não suportar o que tenho a dizer...

Mas voltemos à minha apresentação:
Tenho 33 anos, do signo de touro, estou casada há quase 8 anos, e sou Relações Públicas com 12 anos de experiência (profissionalmente eu até acho que continuo sensata, pelo menos assim espero...). Adoro ficar com as minhas amigas, apesar de não conseguir vê-las como eu gostaria, amo viajar e ouvir música!

Resolvi colocar os meus pensamentos e histórias nesse blog como uma forma de compartilhar essas experiências, mas também para incentivar o desabafo coletivo para nos libertar de parâmetros e modelos que só existem nos episódios da Super Nanny (digo no episódio porque fora dele...mais depois eu conto o que eu acho da Super Nanny...).

Enfim, toda Mãe de verdade é um pouco Maluka!

Espero que estejam gostando...
Beijokas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário