11 de junho de 2012

Maluka Beleza

Todo mundo fala sobre todas as mudanças que acontecem nas nossas vidas quando nos tornamos mães...são várias histórias, dedicatórias, declarações, poemas...

Mas falta uma "partezinha" desse conto. Vamos falar a verdade: pouca gente fala o quanto as nossas vidas se tornam MALUCAS! Malucas mesmo, no melhor mas também no mais simples sentido. Ma-lu-cas, doi-das, sur-ta-das! De repente, de pessoas normais, organizadas, programadas e “aceitas pela sociedade”, nos tornamos loucas desvairadas sem a menor compostura, e o mais legal, andamos "soltas" por aí sem nenhuma consciência disso!

Mas só quem vive essa experiência sabe como é maravilhoso ser maluca assim, não é?

Eu tenho alguns comentários que vou compartilhar aos poucos com vocês, acho que algumas mamães certamente vão se identificar.

Beijokas!

6 comentários:

  1. Lé, acho que ja fui maluka,tb!! TJ, TJ!! solta os bichos!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. oba Val! adorei o espaço!!! virei sempre ouvir suas maluquices...tenho certeza que vou me identificar muito!!! Agora vc se lembra do livro que li e te falei no chá de bebê da Catarina???? "Eu era uma ótima mãe até ter filhos". É bom demais! Só as loucuras que ninguém comenta sobre o maravilhoso desafio de ser mãe, esposa, filha, mulher, amiga, etc! Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Va, que legal , adorei a ideiaaa, mto bomm
    Bjos
    Renata

    ResponderExcluir